Clique e assine a partir de 9,90/mês

Goleiro F. Henrique exalta comprometimento do grupo do Ceará

Por Da Redação - 10 jul 2012, 16h03

Com quase cem jogos defendendo a meta do Ceará (tem 88 e deve completar a marca ainda neste ano), o goleiro Fernando Henrique, nesta terça-feira, exaltou o comprometimento dele e de seus companheiros, fator que pode ser fundamental na conquista do principal objetivo na temporada: voltar à elite do futebol brasileiro.

‘Quando se trabalha com fé e dedicação, dificilmente o objetivo dá errado, e aqui no Ceará a gente vê isso. Um grupo comprometido e que vai lutar sempre para buscar os objetivos do clube’, disse o arqueiro de 28 anos, apelidado de ‘Paredão Alvinegro’ pelos torcedores do Vovô.Nesta manhã de terça-feira, o técnico alvinegro, Paulo César Gusmão, deu sequência à preparação para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador, em Porangabuçu, focou o passe e as finalizações. Depois, os jogadores seguiram para a concentração, onde permaneceram até o final da tarde, quando retornaram aos treinos.

Na 11colocação do Nacional, com 12 pontos, o Ceará volta a campo no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), quando visita o América-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), pela décima rodada da competição.

Publicidade