Clique e assine a partir de 9,90/mês

Goleiro do México rejeita perder a noite com medo de brasileiros

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h59 - Publicado em 2 jun 2012, 20h12

A boa produção do ataque brasileiro rendeu sete gols nos amistosos contra Dinamarca e Estados Unidos, mas não causa desespero ao México, adversário deste domingo da Seleção em Dallas. O goleiro Guillermo Ochoa promete personalidade no desafio diante dos pentacampeões mundiais.

‘Não podemos passar a noite toda falando só dos atacantes do Brasil. Sabemos do potencial deles, mas devemos nos importar com a nossa equipe’, comentou o arqueiro.

Nos amistosos pelo exterior, o técnico Mano Menezes tem utilizado uma base olímpica e forma o ataque brasileiro com três representantes. Diante dos Estados Unidos, Neymar integrou o setor ofensivo ao lado de Leandro Damião e Hulk.

Do lado mexicano, também há um importante destaque no comando do ataque. Javier ‘Chicharito’ Hernández, do Manchester United (Inglaterra), deve iniciar a partida neste domingo.

‘Também temos atletas de grande qualidade, devemos jogar dentro das nossas características, o nosso futebol, aproveitar nosso talento com a bola, seguir o que fazemos em todos os compromisso’, disse Ochoa.

Continua após a publicidade
Publicidade