Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro do Inter desabafa: ‘Parece time juvenil’

Derrota para o Corinthians em Itaquera deixou clube gaúcho perto do rebaixamento à Série B e frustou o goleiro Danilo Fernandes

O goleiro Danilo Fernandes desabafou após a derrota do Internacional para o Corinthians, na noite desta segunda-feira,  em Itaquera, que deixou o clube gaúcho mais perto do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador revelado pelo Corinthians ressaltou os pontos perdidos pelo Inter em jogos no Beira-Rio e disse que os atletas precisam agir “como homens” e não “juvenis”.

“É difícil falar. Perder aqui é normal. A gente está nessa situação porque não ganha em casa. Fico feliz pela atuação, venho trabalhando forte. Mas individualmente a gente não consegue nada. Precisamos de todo mundo. A gente tem de dar mais. Não consigo explicar o que está acontecendo. Tem de ser mais homem, querer mais. Tem horas que parece time de juvenil“, afirmou o goleiro em entrevista ao SporTV.

O Corinthians chegou ao gol da vitória em um pênalti convertido pelo meia Marlone, candidato ao prêmio Puskás de 2016. Em lance bastante discutível, o zagueiro Ernando disputou lance pelo alto com o paraguaio Romero e o árbitro Rodolpho Toski Marques anotou a penalidade. Para o zagueiro, não houve irregularidade no lance.

“Na minha visão não foi pênalti. A bola passou de mim, estava alta. Ele alegou que eu empurrei, mas meu braço ficou parado. Infelizmente, ele deu o pênalti. Resultado muito ruim para a nossa equipe, mas ainda tem duas rodadas para o término do Brasileirão e nós vamos lutar ainda”, disse o zagueiro Ernando.

O Inter permaneceu com apenas 39 pontos, três a menos que o Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Para piorar, no critério de desempate, os baianos tem um saldo de gols de -2, contra -7 dos gaúchos. Nas duas últimas rodadas, o Inter recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio, e o Fluminense, fora de casa. Já o Vitória visita o Coritiba e depois recebe o Palmeiras.

Marlone, do Corinthians, marcou lindo gol contra o Cobresal e venceu o prêmio Puskás (Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. BBBBBBBBBinter!

    Curtir