Clique e assine a partir de 9,90/mês

Goleiro do Criciúma prevê trabalho dobrado para conter o Atlético-PR

Por Da Redação - 4 abr 2012, 15h20

Já concentrado para o duelo de quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Atlético-PR, no estádio Heriberto Hulse, o goleiro Andrey não se assusta com a possibilidade de desclassificação logo na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, mas cobra atenção do Criciúma.

Na primeira fase da competição, a equipe catarinense eliminou o Madureira com o placar de 2 a 0 no Rio de Janeiro, sem necessidade de partida de volta. Quinta-feira, no entanto, a vantagem de eliminar novo compromisso com vitória por dois gols de diferença é dos paranaenses.

‘Vai ser um jogo duríssimo, mas se quisermos nos classificar, temos que impor nosso ritmo para vencer dentro de casa. Não podemos dar espaço e vamos marcar forte, pois o Atlético-PR é uma grande equipe, e que vai querer fazer gols na nossa casa’, declarou Andrey, goleiro do Criciúma.

Depois de cinco vitórias seguidas na temporada, o Tigre foi derrotado pelo Joinville em partida válida pelo Campeonato Catarinense, no último final de semana, mas entra em campo pela Copa do Brasil disposto a esquecer o revés.

Continua após a publicidade

‘Temos que esquecer o jogo de domingo. Vamos buscar a vitória. Não podemos vacilar dentro de casa. Nosso grupo está muito concentrado nesse objetivo’, disse o atacante Zé Carlos, que não entrou em campo contra o JEC.

Publicidade