Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro do City elogia Tevez e destaca força de vontade do argentino

O goleiro Joe Hart não poupou palavras para mostrar a sua felicidade com o retorno do argentino Carlitos Tevez ao time principal do Manchester City. Após um longo período afastado por indisciplina, o atacante voltou a campo pela equipe inglesa e se destacou nas últimas rodadas com boas atuações e gols decisivos.

‘Nós enfrentamos uma seca de gol recentemente e o Tevez fez isso acabar. Você pode dizer o quer sobre ele, mas ele sempre jogar por seus companheiros e para ganhar. Ele sempre vai dar tudo de si para marcar gols e é muito bom ter ele por perto. Temos bons atacantes e a entrada dele só irá ajudar ainda mais a nossa equipe’, destacou o arqueiro inglês.

Sem completar a sua análise de forma modesta, Joe Hart foi ainda mais além e atribuiu grande parte das chances da equipe vencer o Campeonato Nacional ao retorno do centroavante sul-americano. O time segue depositando todas as suas fichas na conquista do tão sonhado título e aposta no triunfo para salvar os investimentos feitos na temporada.

‘Existem coisas mais importantes nas nossas vidas do que remoer o que passou. Temos esse objetivo de vencer a Liga e o Tevez trouxe isso de volta para a gente. Ele não chegou e quis fazer grandes mudanças. Nós todos alteramos nosso comportamento’, acrescentou o camisa 01 do City.

Com 77 pontos ganhos no Campeonato Inglês, o Manchester City precisa torcer contra o seu rival United para recuperar a ponta da competição. Os Diabos Vermelhos estão com 82 pontos e reinam de forma soberana no topo da tabela de classificação. As duas equipes se encontrarão no dia 28 deste mês e farão um dos duelos mais aguardados do ano no Velho Continente.