Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Goleiro do Bragantino lamenta 4 a 1 depois de defender pênalti

Por Da Redação 21 abr 2012, 20h41

O Bragantino foi goleado pelo São Paulo neste sábado, mas chegou a ameaçar a classificação adversária em certo momento do jogo, quando salvou pênalti cobrado por Luis Fabiano e fez um gol logo em seguida, deixando o placar parcial em 2 a 1 para o time da casa.

Feliz pela defesa do pênalti, o goleiro Rafael Santos, contudo, lamentou a eliminação. ‘Pulei no canto certo, mas infelizmente não pude contribuir muito’, disse ao Sportv o jogador, que via possibilidade real de avançar à próxima fase. ‘Depois do pênalti, o time entrou em uma crescente, mas tomamos mais dois gols’.

‘Time pequeno tem muita dificuldade. A gente trabalha muito, mas o Bragantino tem que ser exaltado pelo que fez no Campeonato Paulista inteiro, trabalhando firme. Esse grupo que está aqui tem que levantar a cabeça’, completou o ex-arqueiro reserva do Corinthians.

A equipe de Bragança Paulista havia confirmado vaga nas quartas de final com a sétima colocação na fase de classificação. Agora eliminada, verá pela televisão as semifinais – o primeiro time credenciado é o São Paulo, que aguarda o vencedor do duelo Santos x Mogi Mirim.

Continua após a publicidade
Publicidade