Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro do ABC prevê jogo duro contra o Náutico

Após ser derrotado por 2 a 1 pelo Vila Nova, o ABC buscará a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, quando enfrenta o terceiro colocado Náutico, às 20h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Para o goleiro Camilo, a melhor colocação do adversário não pode intimidar a equipe potiguar.

‘O Náutico tem um time muito bom, que em casa é bastante forte e ainda não perdeu, mas também temos um grupo de qualidade, jogadores experientes e acredito que se conseguirmos colocar em prática aquilo que o professor nos pedir temos chances de conseguir um bom resultado. Será uma partida bastante complicada e vamos buscar entrar atentos para tentarmos a vitória’, afirmou o jogador.

Para a partida contra o Timbu o ABC não poderá contar com o meia Cascata, que está suspenso. Ainda no departamento médico, os zagueiros Tiago Garça e Alessandro Lopes e o volante Bileu também não devem atuar. Em contrapartida, o volante Jerson foi regularizado na CBF e pode realizar sua estreia.

O ABC está na 13colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 33 pontos, seis à frente da zona de rebaixamento e dez atrás do G-4.