Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro de 16 anos tira R$ 100 de Adriano em aposta de faltas

O centroavante Adriano perdeu dinheiro no treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de trabalho de fortalecimento muscular, ele encarou aposta em disputa de falta contra o goleiro Caíque, que foi incentivado pelo fisioterapeuta Caio Mello e levou R$ 100,00.

Mostrando firmeza no pé esquerdo, cujo tendão do tornozelo foi operado em abril, o jogador não poupou o arqueiro de 16 anos e emendou uma série de 28 chutes à meta. Provocado pelo fisioterapeuta, que prometeu a Caíque bancá-lo se perdesse a aposta, Adriano acertou só seis.

‘Isso, garoto, estamos ricos’, vibrou o fisioterapeuta, ao final da aposta, bastante comum na época em que o atacante Ronaldo ainda defendia o Corinthians. Atual titular, o goleiro Julio Cesar diz ter levantado montante para comprar um computador com o dinheiro que tirou do Fenômeno.

Contratado em março deste ano pelo Corinthians, com vínculo válido até junho de 2012, Adriano deve estrear em outubro, mas a comissão técnica tem procurado acelerar sua recuperação.

‘Ele ainda está em processo médico, de fisioterapia. A ideia é apressar esse processo, sem correr risco de saúde nenhum’, admite Tite. ‘Eu não pego preço da saúde de um atleta. Mas, dentro da sequência natural, nós vamos apressar para que ele possa estar logo em campo’.