Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro aposta em melhora, mas se diz preocupado com fase do Verdão

Ainda na esteira da conquista na Copa do Brasil, o elenco palmeirense não conseguiu vencer no Brasileirão: o jejum chegou a três jogos no Nacional. Apesar da confiança que o time demonstrou nos empates com São Paulo e Coritiba, nessa quinta, o goleiro Bruno confessou que está apreensivo com a estadia do Verdão na zona de rebaixamento.

‘Estou preocupado, sim. Não é o lugar que o Palmeiras merece estar. Temos que brigar sempre lá em cima, mas temos muito campeonato pela frente e vamos sair desta situação’, decretou o camisa 1, na chegada da delegação a São Paulo.

Com sete pontos ganhos em dez partidas, o Palmeiras é o 18colocado do Brasileirão e pode deixar a zona de rebaixamento; para isso, porém, precisa contar com o tropeço de rivais na luta contra a Série B. Para conseguir sua segunda vitória neste início de Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com as voltas de João Vitor, Henrique, Maikon Leite e Valdivia.

O próximo rival do time palmeirense no Brasileiro será o Náutico, 11colocado com 13 pontos ganhos. A partida entre as duas equipes está marcada para acontecer neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri, casa palmeirense enquanto o Palestra Itália passa por reformas.