Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleada sobre o Marcílio Dias motiva jogadores do Avaí para o clássico

A missão de afastar do Avaí a má fase do final da temporada 2011 está sendo cumprida pelos atletas do clube no início deste ano. Após seis rodadas do Campeonato Catarinense, o Leão alcançou a liderança do primeiro turno da competição, após golear a equipe do Marcílio Dias, fora de casa, por 5 a 2.

O bom resultado não poderia ter vindo em melhor hora, já que no próximo domingo o Avaí encara o Figueirense no grande clássico de Florianópolis. Agora, a equipe entrará em campo confiante pela goleada e motivada a manter a primeira colocação.

‘Foi muito importante porque alcançamos o nosso objetivo. Agora temos um jogo complicado em casa e temos que manter a primeira colocação e ganhar o primeiro turno’, declarou o meia Cleverson, autor de dois dos cinco gols do Avaí.

Outro jogador do grupo avaiano que tem grandes expectativas para o clássico de domingo é o atacante Nunes, que estreou com a camisa azurra na quinta-feira e deu o passe para Robinho converter o quinto gol e selar a goleada do Avaí.

‘Fico feliz de na primeira bola dar passe para o gol, mas infelizmente não deu tempo para conseguir fazer o meu. Deixo reservado para o clássico’, declarou o jogador após a partida.

O clássico de Florianópolis acontece às 19h30 (de Brasília) do próximo domingo, no estádio da Ressacada, e vale pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense.