Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Gol feio’ de Diogo Acosta vira exemplo e sinônimo de raça no Avaí

Pode não ter sido nenhuma pintura, muito pelo contrário, mas o gol de Diogo Acosta na última sexta-feira foi bastante comemorado no Avaí, que, mesmo com dois jogadores a menos, conseguiu empatar por 1 a 1 com o Guaratinguetá.

Na dividida de bola com o zagueiro, Diogo trombou com o goleiro e a bola parou de frente para o gol. Mesmo no chão, com esforço, o atacante balançou as redes, igualando o placar aos 17 minutos do segundo tempo. ‘Foi feio com certeza, mas o que importa é fazer gol. Consegui fazer meio na raça, mas ajudei minha equipe’, comentou o jogador.

De acordo com o Diogo, o estado do gramado contribuiu para o baixo rendimento de ambas equipes em campo. ‘O campo estava dificultando bastante porque a nossa equipe é muito técnica e o gramado estava escorregadio. Mesmo assim conseguimos um ponto importante e isso vai ajudar a gente lá na frente’, avaliou Diogo Acosta.

O Avaí quer manter a pegada para encarar o Vitória, na próxima rodada, no Barradão. Para a partida, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com os expulsos Bruno e Pirão, além de Mika, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.