Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Gol do brasileiro Nenê dá vitória ao PSG, que segue na cola do líder

Por Da Redação 4 dez 2011, 15h28

A vitória do Montpellier no sábado colocou pressão no Paris Saint-Germain. Mas neste domingo, atuando em casa, o time parisiense fez sua parte e conseguiu bater o Auxerre, por 3 a 2. O gol que definiu o triunfo do PSG saiu dos pés do brasileiro Nenê, ex-Santos e Palmeiras, que marcou o terceiro, de pênalti.

O primeiro tento dos donos da casa saiu apenas aos sete minutos do segundo tempo, com Jallet. O empate, porém, veio sete minutos depois, com Oliech. O PSG voltou à frente do placar aos 31 minutos, com Menez, e ampliou graças ao tento do brasileiro, já aos 36 minutos da etapa final. Dudka ainda descontou perto do final, mas não foi suficiente para tirar a vitória do time parisiense.

Desta forma, o Paris Saint-Germain chegou aos 33 pontos, a três do líder Montpellier. O Auxerre, por sua vez, parou nos 15 pontos, e já começa a se preocupar com o risco de rebaixamento.

Também neste domingo, o Bordeaux venceu o Nancy, em casa, por 2 a 0. Plasil e Henrique fizeram para o time mandante, que chegou à 12colocação no Francês, enquanto o Nancy segue fazendo fraca campanha, dentro da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade
Publicidade