Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

‘Gol de várzea’ tira vitória e tranquilidade na semana alviverde

Por Da Redação 25 set 2011, 21h43

No início da temporada, a defesa era a grande virtude do Palmeiras pela firmeza e o baixo índice de gols sofridos. Mas os elogios não fazem mais parte da rotina da retaguarda alviverde no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão foi alvo de críticas ferrenhas pelo gol sofrido contra o Atlético-GO em uma jogada que começou de um arremesso lateral para a área.

‘Nem na várzea se toma um gol como esse, que saiu em cobrança de lateral’, reclamou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Principal atacante do Palmeiras, Kleber considera que o setor ofensivo poderia ter sido mais efetivo neste domingo ao enfrentar um rival que teve dois expulsos no andamento do jogo. Todavia, ele também não aliviou quando analisou o lance que determinou o empate em Goiânia.

‘Quando se tem dois a mais em campo, é normal o time atacar e errar lá na frente, mas é inadmissível levar um gol de bola rebatida de lateral’, comentou o Gladiador.

Por fim, o meia-atacante Luan destacou que o gol do Atlético-GO cai como uma tragédia no Palestra Itália. No Serra Dourada, o Palmeiras buscava a segunda vitória seguida para encostar nas principais colocações do Campeonato Brasileiro.

‘Foi uma derrota para nós, eu penso como todos. Não tem explicação, não podemos perder para nós mesmos. Nós tivemos esse vacilo e saímos com um resultado desses’, afirmou Luan.

Continua após a publicidade
Publicidade