Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gol de Ronaldinho classifica Querétaro para a semifinal no México

Craque brasileiro contou com a ajuda do goleiro adversário. Equipe chega à segunda semifinal de sua história e enfrentará o Pachuca

Por Da Redação 18 Maio 2015, 11h45

Ronaldinho Gaúcho viveu momentos conturbados em seus primeiros meses no México, mas, nos últimos jogos, vem fazendo valer o investimento do Querétaro. Neste domingo, o astro brasileiro marcou o gol do empate por 2 a 2 contra o Veracruz e classificou o Querétaro para a semifinal do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano.

Leia também:

Ronaldinho é barrado no Querétaro e imprensa mexicana fala em indisciplina

Clube de Angola promete tirar Ronaldinho do México

Ronaldinho vira piada no Dia da Mentira no México

O gol de Ronaldinho contou com enorme colaboração do goleiro Melitón Hernández, que tentou segurar o cruzamento, mas jogou a bola contra as próprias redes. O meia de 33 anos marcou oito gols pela equipe, cinco no torneio nacional. O também brasileiro William Da Silva marcou o outro gol do Querétaro, enquanto o mexicano Edgar Andrade e o argentino Julio Fuech descontaram para o Veracruz. O Querétaro havia vencido a partida de ida por 2 a 1.

Esta é apenas a segunda vez que o Querétaro chega às semifinais do torneio mexicano. Seu adversário será o Pachuca, enquanto Chivas Guadalajara e Santos Laguna fazem o outro confronto.

(da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade