Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goiás tem cinco baixas em treino, mas deve ir completo para clássico

O treino do Goias desta tarde teve cinco baixas. Oziel, Thiago Mendes e Iarley foram poupados, enquanto Andrezinho e Zé Antônio permaneceram fazendo tratamento médico. As ausências, porém, não preocupam e todos devem estar aptos para enfrentar o Vila Nova na sexta-feira.

Houve três atividades técnicas ao longo da tarde. Primeiro, o grupo treinou finalização, depois, atletas de ataque e defesa se enfrentaram em treino de dois-toques. Um trabalho em campo reduzido e com quatro gols – dois de cada lado -encerrou o dia.

Thiago Mendes, com uma leve entorse no tornozelo direito, e Iarley, contundido por causa de pancada no joelho direito, fizeram treino na academia, e devem retornar às atividades com bola na quarta, assim como Oziel, Andrezinho e Zé Antônio.

Caso a previsão do departamento médico se confirme, o Goiás deve ter força máxima no clássico, já que o volante Marcelo Costa retorna de suspensão. O Esmeraldino provavelmente enfrentará o Vila Nova com Harlei, Marcelo Costa, Rafael Tolói, Marcão e Oziel; Marcinho Guerreiro, Thiago Mendes, Carlos Alberto e Netinho; Guto e Iarley.