Clique e assine a partir de 9,90/mês

Goiás nega proposta gremista por Tolói, mas avisa: ‘Ele é negociável’

Por Da Redação - 19 jan 2012, 14h28

O Goiás desconhece um possível interesse do Grêmio na contratação de Rafael Tolói. O presidente do clube, João Bosco Luz, garante que não recebeu nenhuma proposta da equipe gaúcha, mas não descarta negociar o zagueiro ainda neste início de 2012.

‘Não tenho conhecimento sobre esta notícia. Se fosse verdade, eu seria a primeira pessoa a saber’, declarou o mandatário à Rádio 730. ‘Qualquer jogador do Goiás é negociável. Basta que o clube faça uma proposta’, completou.

O Grêmio não confirma o interesse em Rafael Tolói, mas avisa que está atrás de um zagueiro. E é possível que o nome do jogador esmeraldino esteja em pauta, principalmente depois de Henrique, do Palmeiras, e Miranda, do Atlético de Madri, serem descartados.

Já Tolói, por sua vez, tem sua saída do Goiás constantemente especulada. Destaque nas categorias de base da Seleção Brasileira, o jogador de 21 anos é alvo de interesse de outros clubes desde 2009, mas o Esmeraldino sempre procurou manter o zagueiro.

Continua após a publicidade

O mesmo esforço não deve acontecer agora. Com Ernando, Henrique, Valmir Lucas e Wallinson para o setor, o clube goiano aceita negociar Tolói, que já recebeu sondagens também do Internacional.

Publicidade