Clique e assine com até 92% de desconto

Goiás garante liderança e faz semi com Vila; Atlético-GO pega o Crac

Por Da Redação 15 abr 2012, 18h46

A última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano manteve o Goiás na liderança. Com uma vitória fora de casa por 4 a 2 sobre o Aparecidense, o Esmeraldino, que liderou durante praticamente toda a competição, confirma a ponta e agora encara o Vila Nova nas semifinais.

Iarley, Thiago Humberto, Egídio e Reis balançaram as redes para o time alviverde, ao passo que Tatu, por duas vezes, descontou para o Aparecidense.

O Colorado já estava garantido, mas faltava ‘decidir’ quem seria seu próximo adversário. Com a derrota por 1 a 0 para o Crac, em casa, a equipe caiu para a quarta colocação e por isso terá que encarar o time de melhor campanha até aqui.

O Atlético-GO, que sonhava em assumir a liderança, fez sua parte ao derrotar o Rio Verde por 3 a 0, mas não conseguiu sair da segunda colocação. Os gols foram do goleiro Márcio, cobrando falta, além de Bida e Marcão. Na semifinal, o Dragão encara justamente o Crac.

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Itumbiara, o Goianésia conseguiu garantir sua permanência na primeira divisão estadual pois foi beneficiado com o empate por 2 a 2 entre Morrinhos e Anapolina, que decretou o rebaixamento de ambos os clubes.

Continua após a publicidade

Confira todos os resultados da rodada:

Aparecidense 2 x 4 Goiás

Atlético-GO 3 x 0 Rio Verde

Itumbiara 2 x 1 Goianésia

Morrinhos 2 x 2 Anapolina

Vila Nova 0 x 1 Crac

Continua após a publicidade
Publicidade