Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goiás apresenta Rychely, primeiro reforço para a Série B

Mesmo ainda em meio à disputa do título do Campeonato Goiano 2012, a diretoria do Goiás já foca a disputa mais importante do ano: a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro reforço para a competição foi o atacante Rychely, que assinou contrato com o clube até 2015.

Em sua apresentação oficial à imprensa, o jogador, que não pode atuar nem pelo Estadual nem pela Copa do Brasil, falou sobre a possibilidade de recolocar o Goiás na elite do futebol brasileiro e do ambiente que encontrou quando chegou ao clube.’Vi uma equipe que vai brigar pelo acesso na Série B, que tem plantel para isso, além de oferecer condições de trabalho. Senti um ambiente muito bom, uma família. Vim para ajudar, dentro e fora de campo’, disse.

Rychely, de 24 anos, começou a temporada disputando o Campeonato Paulista pelo Paulista de Jundiaí. Em 2011, o jogador estava no elenco do Santos, que conquistou o título da Copa Libertadores da América e depois foi emprestado ao Vitória, para a disputada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem o atacante, o próximo compromisso do Goiás, pela final do Campeonato Goiano, acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, na primeira partida da decisão do Campeonato Goiano.