Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goerges e Sanchez avançam no Torneio de Seul

Por AE

Seul – As favoritas Julia Goerges e Maria Jose Martinez Sanchez confirmaram suas vagas nas quartas de final no Torneio de Seul nesta quinta-feira. Elas vão se enfrentar na sexta-feira em busca de uma vaga na semifinal.

Nesta quinta, Goerges, cabeça de chave número 3, derrotou a grega Eleni Daniilidou por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. Martinez Sanchez, por sua vez, superou a checa Kristyna Pliskova por 7/6 (7/5) e 6/2.

Na mesma rodada, a russa Vera Dushevina bateu a romena Alexandra Dulgheru por 6/3 e 6/1. Sua próxima adversária será a casaque Galina Voskoboeva, que eliminou a checa Iveta Benesova por duplo 6/4.

GUANGZHOU – Na China, a favorita Maria Kirilenko, da Rússia, despachou a ucraniana Tetiana Luzhanska, por 6/1 e 7/5, e avançou à semifinal. Na sequência, ela vai duelar com a sul-africana Chanelle Scheepers, que eliminou a polonesa Urszula Radwanska por 4/6, 7/6 (8/6) e 6/3.

A outra semifinal terá a chinesa Jie Zheng e a eslovaca Magdalena Rybarikova. A primeira derrotou nesta quinta a croata Petra Martic por 1/6, 6/4 e 6/3, enquanto a segunda superou a australiana Jarmila Gajdosova, segunda cabeça de chave, por 6/4 e 6/3.