Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Glock acredita em Schumacher para temporada 2012

A temporada abaixo do esperado realizada por Michael Schumacher em 2011, não desanimou seu compatriota Timo Glock, que continua a considerá-lo um dos pilotos na disputa do Mundial de Pilotos desse ano. Segundo Glock, a história do heptacampeão deve ser levada em conta.

‘Você não pode subestimá-lo de maneira nenhuma’, começou Glock em entrevista ao canal Sky Sports News HD. ‘Ele é muito motivado e ainda é alguém que você sempre tem que levar em consideração’, analisou o alemão.

Esse ano será o último de Schumacher, pois termina seu contrato de três anos com a escuderia Mercedes. Apesar da confiança no compatriota, Glock acredita que o favoritismo ainda pertença a Sebastian Vettel, bicampeão com a equipe Red Bull.

‘O que ele fez nos últimos dois anos foi fenomenal’, reconheceu à agência de notícias SID. Timo Glock aposta na consistência de Vettel, difícil de ser batida, sobretudo quando ele tem um carro veloz e de destaque como o RB8, modelo desenvolvido para a temporada 2012. ‘Ele provavelmente sabe o que tem que fazer esse ano e ele está em forma e determinado’, acrescentou por fim.