Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo, de novo, vai mostrar luta ‘ao vivo’ com atraso

Na primeira defesa de título de Junior Cigano a emissora também 'atrasou'

A Globo está se especializando numa novidade: a transmissão “ao vivo” com atraso das lutas de UFC. Nesta terça-feira, conforme adiantou a coluna Radar, a emissora confirmou que no próximo dia 22 o combate entre o campeão Jon Jones e o brasileiro Vítor Belfort, em Toronto (Canadá), pelo UFC 152, será exibido com atraso, por volta da 1h30 já de domingo.

Leia também:

As imagens da surra que Anderson Silva deu em Chael Sonnen

UFC confirma: quer Anderson lutando em estádio nos EUA

Já na primeira defesa de título do peso-pesado Junior Cigano, dia 27 de maio, quando nocauteou o americano Frank Mir no segundo round, no UFC 146, em Las Vegas, a Globo anunciou que transmitiria a luta ao vivo. Mas como a programação em Vegas foi antecipada, os brasileiros só puderam ver a luta muito depois de terminada – a emissora preferiu não interromper um filme e mostrou mais tarde, com Galvão Bueno chegando a quase gritar que o combate era “ao vivo” várias vezes.

Leia também:

Lyoto recusa luta e Vitor Belfort enfrentará Jon Jones

UFC 148: Anderson cumpre promessa e espanca Sonnen

UFC Rio 3: Frankie Edgar é o novo adversário de José Aldo

Acompanhe as últimas notícias sobre o UFC

E mesmo na luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, pelo UFC 148, transmitida somente em canal pago por questões contratuais, Galvão Bueno chegou a narrar, mais de meia hora depois de terminada, no canal aberto, que o combate era ao vivo.