Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Givanildo vê América-MG excelente no primeiro tempo e enaltece marcação

Por Da Redação 12 nov 2011, 21h34

O técnico Givanildo Oliveira sai de campo satisfeito pelo triunfo diante do Fluminense, neste sábado, no Engenhão. Segundo o comandante americano, o Coelho fez um excelente primeiro tempo e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem de pelo menos três gols. O treinador atribuiu o resultado a velocidade e a marcação bem feita pela equipe.

‘Nós fizemos o resultado e não tomamos virada. Foi um jogo muito bom que fizemos. Um primeiro tempo excelente, e não só bom, pelo que nós apresentamos. Jogo para ter decido para o intervalo com uns 3 a 0 pelo menos. Com corrida, velocidade e marcação boa conseguimos este grande resultado’, afirmou.

Givanildo ainda comemorou o fato da defesa não ter vacilado durante a partida. O treinador ressaltou que o time suportou a pressão do Tricolor e ainda conseguiu emplacar bons contra-ataques. Com as vitórias contra Corinthians e Fluminense, o técnico do Coelho continua acreditando na fuga do rebaixamento.

‘Existe milagre, vamos continuar jogando. Quando vacila, toma gol, mas suportamos muito bem a pressão e tivemos bons contra-ataques. Os jogadores colocaram isso na cabeça, de que não iam perder. É muito difícil vencer Fluminense e Corinthians lutando para ser campeão, mas conseguimos’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade