Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo repete time em ensaio e Coelho está pronto para o sábado

O técnico Givanildo Oliveira comandou mais um coletivo nesta quinta-feira, no América-MG, e repetiu a mesma formação dos trabalhos da última quarta-feira, dando indícios que o time para enfrentar o Botafogo, no sábado, está praticamente pronto. Dessa forma, o Coelho passa a adotar definitivamente o esquema 3-5-2, preferido pelo comandante americano.

O time que treinou teve: Neneca; Gabriel, Otávio e Willian Rocha; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho e Gilson; Kempes e Alessandro. Destaque do América-MG contra o Fluminense, o armador Rodriguinho espera repetir a mesma performance, e ajudar o Coelho a conquistar mais três pontos.

‘Estou trabalhando para me firmar. Sempre respeitando meus companheiros, mas estou buscando meu espaço desde que cheguei aqui. Com muito empenho neste jogo agora, pretendo fazer outra boa atuação para me firmar e poder fazer um bom campeonato’, afirmou o jogador, que vai receber uma placar na Arena do Jacaré, pelo belo gol anotado contra o Fluminense, na última rodada do Brasileiro.

Para enfrentar o Botafogo, Givanildo não poderá contar com o zagueiro Micão, vetado pelo departamento médico em função de dores abdominais, e o atacante Léo, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. Kempes será o companheiro de Alessandro no ataque e receita o que o América-MG precisa fazer para sair do Engenhão com os três pontos.

‘Temos que ter muita movimentação para confundir a marcação deles. Se ficarmos parados seremos presa fácil. Quando tiver uma jogada de linha de fundo, sempre um dos atacantes tem que estar dentro da área para finalizar e fazer os gols’, disse.