Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo Oliveira vê o Coelho forte e projeta títulos para o América-MG

O América-MG realiza a pré-temporada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, visando as disputas do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, competições do primeiro semestre. O técnico Givanildo Oliveira acredita que o Coelho tem condições de fazer um bom papel, e fala inclusive em ser campeão.

O treinador frisa, que independente de ser o ano do centenário do clube, que a ambição por títulos tem que existir sempre. ‘Queremos ser campeões, sempre. Não é só porque é ano de centenário. Todo profissional quer ser campeão. E as primeiras competições são o Mineiro e Copa do Brasil, depois vem o Campeonato Brasileiro’, declarou.

O volante Gilberto, uma das caras novas do América-MG para a temporada, faz coro as palavras do comandante americano, e afirma que o Coelho tem time para brigar de igual para igual com qualquer equipe. ‘Pelos nossos treinos, nós vamos brigar nas cabeças. O que eu posso falar é que vamos brigar pelo título. Estou muito feliz aqui no América-MG e quero mostrar meu valor para a comissão e conquistar os torcedores’, disse.

O América-MG estreia no Estadual no próximo dia 29, contra o Democrata-GV, no estádio Mamudão, em Governador Valadares. Mas antes, o Coelho vai fazer um amistoso contra o Cruzeiro no final de semana, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. No mês de março, o time começa a caminhada na Copa do Brasil, o adversário será o Boavista-RJ no dia 7, em Saquarema, interior do Rio de Janeiro.