Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo Oliveira perde Dudu e Adeílson para o jogo contra o Boa

O técnico Givanildo Oliveira tinha a expectativa de poder utilizar o volante Dudu e o atacante Adeílson na partida desta terça-feira, contra o Boa Esporte em Varginha, mas foi informado que os jogadores estão vetados para o jogo. Com isso, o treinador americano terá que quebrar a cabeça para armar a equipe, que também não terá Rodriguinho, que se recupera de lesão na coxa esquerda.

O atacante Adeílson reclama de dores no joelho direito e, embora não tenha nenhuma lesão no local, ele será poupado contra o Boa. ‘Ele não tem nenhuma lesão, mas como o jogador ainda está um pouco inseguro, então resolvemos que o melhor é dar mais um tempo para ele se recuperar totalmente’, disse o médico Breno Gontijo.

Sem Dudu, que também está lesionado, o volante Agenor vive a expectativa de ser titular. ‘A gente tenta a cada dia melhorar nos treinamentos. Temos que aproveitar a oportunidade de mostrar o futebol e conquistar meu espaço no time. Se o professor optar novamente por mim estou pronto. Só mesmo com muito trabalho se consegue vencer’, declarou.