Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo Oliveira comemora triunfo, mas reclama de postura do time

O técnico Givanildo Oliveira comemorou o triunfo do América-MG em cima da Caldense, que deu a liderança do Campeonato Mineiro para o Coelho, mas deixou claro que não gostou da equipe em parte do primeiro tempo. Segundo ele, o principal problema foi os erros de passes.

‘Não é insatisfação com todo o primeiro tempo. Mas, sim, com o passe, a gente luta para tomar a bola e depois entrega. Quando você entrega a bola para o adversário você se complica’, disse o treinador, que reclama da pausa de 18 dias até o próximo jogo do América-MG no Estadual.

‘Nós vamos fazer trabalhos com bola, nós temos um jogo-treino, contra uma equipe que está treinando na Toca da Raposa (seleção de Angola), mas é no meio de semana e para os outros atletas que não estão jogando. Os outros vão continuar trabalhando normal. Mas isso prejudica nossa equipe, pois os outros times vão continuar jogando’, declarou.

Givanildo ainda comentou a atuação do garoto Kaio, que entrou no segundo tempo e anotou o segundo gol americano. O técnico do Coelho frisou que confia bastante no atleta, mas destaca que confia também em todos os outros jogadores do elenco.

‘A confiança existe, nós trouxemos seis jogadores de qualidade da base. Agora, é preciso entender que ele entrou na parte final do jogo, o que é diferente de começar jogando. Mas é um jogador de muito potencial, assim com os outros que vieram da base’, comentou.