Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo Oliveira comanda primeiro coletivo do ano no América-MG

O técnico Givanildo Oliveira comandou nesta quinta-feira, o primeiro treinamento coletivo do ano no CT Lanna Drumond. Apenas o zagueiro Anderson, que sofreu uma pancada no pé direito, e o volante Dudu, com dores musculares, não participaram da atividade.

Com muita disposição e velocidade, os atletas do Coelho mostraram para o comandante americano que ele terá dificuldades para escalar os 11 titulares. O treinador observou atentamente as movimentações em campo e, em alguns momentos, orientou o posicionamento dos jogadores.

O atacante Adeílson foi um dos destaques do coletivo com um belo gol e ainda mostrou velocidade ao aparecer como um ponta, pela direita, e cruzar rasteiro para a chegada do lateral esquerdo Rafael Estevam que avançou e lançou na pequena área para o mesmo Adeílson que dividiu com a zaga e conseguiu balançar as redes.

Givanildo Oliveira começou o coletivo com a seguinte formação: Neneca, Rodrigo Heffener, Otávio, Gabriel e Pará, Leandro Ferreira, Moisés, Luciano e Rodriguinho, Alessandro e Fábio Júnior.

O time considerado reserva foi escalado com: Glaycon, Patrick, Lula, Anderson Santos e Bryan; Gláuber, Gilberto, David Ceará, Sebastian, Adeílson e Bruno Meneguel. Entraram ainda no time Matheus, Rafael Estevam e Kaio para as saídas respectivamente de Glaycon, Bryan e Sebastian.