Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo Oliveira aguarda recuperação de lesionados no América-MG

Os jogadores do América-MG já voltaram aos trabalhos neste sábado, após o empate contra o Guarani em 1 a 1, e deram início a preparação para o jogo da próxima terça-feira, contra o Boa Esporte. O técnico Givanildo Oliveira depende da recuperação de alguns jogadores para montar o time americano para este jogo.

Além de Gilberto e Dudu, que não participaram do duelo contra o Bugre, o meia Rodriguinho e o atacante Adeílson, que deixaram o jogo da última sexta-feira lesionados, são dúvidas para a partida contra o Boa Esporte e aguardam decisões do departamento médico.

Rodriguinho foi substituído no segundo tempo ao sentir dores na parte posterior da coxa direita, enquanto Adeílson reclamou de dores no joelho direito após o jogo. De acordo com o médico Celso Azevedo, Rodriguinho fará um exame de imagem e só depois será possível fechar um diagnóstico. ‘Ele está fazendo tratamento com gelo e está medicado. Vamos esperar o exame de imagem para ver a extensão da lesão’, disse.

Dudu e Gilberto fizeram corridas em torno do campo, mas passarão por reavaliação médica. O grupo volta a treinar neste domingo, e depois treinam também na segunda-feira. Após o almoço, o grupo viaja em ônibus especial para a cidade de Varginha (MG), onde enfrenta o Boa Esporte.