Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo já tem time do América-MG quase pronto para o Mineiro

O técnico Givanildo Oliveira já começa a mostrar a cara do América-MG para 2012. Nos dois coletivos que o treinador comandou na pré-temporada, a escalação da equipe foi a mesma, com um time bastante ofensivo com dois armadores entre os titulares e Moisés, que já atuou como atacante no Boa Esporte fazendo papel de volante.

O time que deve entrar em campo no amistoso contra o Cruzeiro, marcado para o próximo final de semana, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia deve ter a seguinte formação: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Éverton e Pará; Leandro Ferreira, Moisés, Rodriguinho e Luciano; Alessandro e Fábio Júnior.

O armador argentino Sebástian Sciorilli também pode aparecer na equipe. O jogador vem sentindo bastante o ritmo da pré-temporada americana e revela que nunca passou por uma carga de treinos tão intensa na carreira. ‘Estou muito cansado. Nunca tinha feito isso na Argentina. Foi muito legal, muito animado, mas cansa muito’, declarou.

Apesar do cansaço, o argentino vem agradando a diretoria do Coelho. ‘Tivemos informações por um representante argentino das características dele. Avaliamos algumas imagens e tivemos a oportunidade de acompanhar e conferir suas características, que eram as que buscávamos’, comentou o gerente de futebol Jair Albano Félix, explicando como se deu a contratação do meia.