Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo ganha dúvida de ordem médica e faz mistério no América-MG

O técnico Givanildo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, visando o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena do Jacaré. O treinador do Coelho ganhou uma dúvida de última hora para escalar o time americano, isso porque, o zagueiro Everton Luiz, sentiu uma fisgada na coxa direita e foi substituído pelo jovem Lula.

‘Com o Everton, temos uma dúvida médica. Vamos aguardar amanhã, ver o que médico vai falar e também ouvir o jogador’, comentou Givanildo. No meio-campo Luciano deve ficar com a vaga de Rodriguinho, que terá que cumprir suspensão no clássico. O jogador começou o coletivo entre os titulares, mas depois foi sacado para a entrada do argentino Sebástian Sciorilli.

‘O que posso adiantar é que o Alessandro vai para o jogo’, disse, referindo-se ao atacante que entra no lugar de Adeílson. ‘Tenho algumas dúvidas que só vou definir no vestiário’, reforçou, antes de confirmar que o argentino Sebastian está nos planos. ‘Ele está relacionado para a concentração’, disse.

O garoto Kaio, que vem chamando à atenção do treinador do Coelho terá nova chance entre os titulares, mas Givanildo ainda não confirmou o time de forma oficial. No ataque, Alessandro treinou durante a semana no time principal e vai formar a dupla com avante Fábio Júnior, deixando Adeílson no banco de reservas.

Nesta sexta-feira, a equipe que começou o coletivo foi formada por: Neneca, Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Bryan; Moisés, Leandro Ferreira, Luciano e Kaio; Alessandro e Fábio Júnior.