Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Givanildo comanda coletivo no América-MG para encarar o Nacional

Por Da Redação 19 fev 2012, 15h20

O domingo de carnaval no América-MG não teve nada de folia. Isso porque os jogadores fizeram mais um coletivo comandando pelo técnico Givanildo Oliveira. O treinador acertou os últimos detalhes da equipe para o jogo contra o Nacional. de Nova Serrana, na próxima quarta-feira, em Divinópolis.

Conforme havia anunciado, Givanildo intensificou o trabalho com bola nos últimos dias, orientando quatro coletivos. A intenção é preparar o time para as dificuldades naturais que irá enfrentar no Estádio Farião, e moldar o esquema de jogo de acordo com o adversário.

O treinador, aparentemente, não tem dúvidas para escalar o time. Durante os coletivos que comandou, sempre repetiu a formação: Neneca, Heffner, Everton Luiz, Gabriel e Bryan, Gilberto, Leandro Ferreira, Rodriguinho e Luciano, Adeílson e Fábio Júnior.

O lateral esquerdo Pará, recuperado de lesão, não deve ser titular contra o Nacional. O jogador afirma que pretende estrear oficialmente pelo Coelho o mais rápido possível. Por isso, diz que não liga de trabalhar no feriado. ‘Com certeza, primeiro o trabalho, depois o Carnaval. Vamos passar o Carnaval só com a família, com os filhos e trabalhando todos os dias. Sambinha, mesmo, só no DVD, em casa’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade