Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo comanda coletivo e apresenta volante Agenor como novidade

O técnico Givanildo Oliveira comandou um coletivo nesta quinta-feira, visando o compromisso do América-MG contra o Criciúma, no próximo sábado, no Independência, que vale a liderança da Série B do Brasileiro. A novidade no time titular foi a presença do volante Agenor, que treinou na vaga de Dudu, que foi expulso contra o Paraná Clube e terá que cumprir suspensão.

O detalhe é que Agenor ainda não foi regularizado, mas a diretoria do Coelho garante que o atleta terá condições de jogo para sábado. A entrada do volante deverá ser a única mudança no time americano para enfrentar os catarinenses, já que o atacante Bruno Meneghel vem bem na equipe e continuará titular, na vaga de Alessandro, que ainda se recupera de lesão muscular.

O lateral-direito Rodrigo Heffner não treinou nesta quinta-feira, mas pode ser liberado no final desta semana para ficar a disposição do técnico Givanildo Oliveira. O jogador sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda no último treino antes da segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro.

O jogador se vê motivado em voltar ao grupo em um bom momento do time, na liderança do Campeonato Brasileiro. ‘Fico feliz pelo belo desempenho dos colegas nesse início de competição. Agora vou me preparar bem para quando o treinador Givanildo precisar eu entrar no mesmo ritmo dos demais’, declarou.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton e Bryan; Agenor, Leandro Ferreira, Gilberto e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior.