Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo aguarda reforços do departamento médico para enfrentar o São Paulo

O técnico do América-MG, Givanildo Oliveira, espera contar com o zagueiro Willian Rocha, com o volante Dudu e o lateral Gilson, que se recuperam de lesão, para o jogo do próximo sábado, contra o São Paulo. A expectativa é que os atletas possam ser liberados pelo departamento médico do Coelho nesta quarta-feira. O diretor médico Cimar Eustáquio, demonstra confiança na recuperação dos jogadores, mas avisa que o lateral-esquerdo Gilson, com edema na panturrilha esquerda ainda está em observação.

‘Determinei um exame de imagem para ele amanhã, para uma avaliação melhor. Com relação aos outros atletas, o Alessandro vem tendo uma ótima avaliação, já iniciando com a fisioterapia o trabalho de campo e aumento gradativo de carga. Mas continua vetado e com data indeterminada. Então, o mais provável é que o Volante Dudu e o Willian Rocha sejam liberados na quarta-feira’, explicou.

William Rocha está muito otimista em relação a sua volta aos treinos normais. Nesta terça-feira ele fez testes de impulsão e velocidade, sob o comando do fisiologista Derick Fúlforo. Juntamente com o lateral Rodrigo, que retornou ao clube lesionado de seu empréstimo do ABC-RN. O fisiologista gostou do resultado da avaliação, que reforçam a previsão do médico Cimar Eustáquio.

‘O Willian apresentou bons resultados e poder ser liberado na quarta-feira. O Rodrigo teve resultados regulares e será feito mais trabalhos de condicionamento para só depois liberá-lo para trabalhar normalmente’, explicou Derick Fúlforo.