Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Givanildo admite atuação ruim do América-MG, mas vê melhora

O técnico Givanildo Oliveira admitiu após o empate do América-MG em 1 a 1, contra o Guarani, que o Coelho não fez uma boa exibição. O treinador americano, no entanto, enxergou melhora em relação aos últimos jogos, e afirmou que no primeiro tempo a equipe americana foi bem, mas que decepcionou na etapa complementar.

‘Não foi uma grande partida, mas melhoramos em relação à partida contra o Goiás e até em relação ao jogo passado, que ganhamos, mas não jogamos bem em alguns momentos. Hoje fizemos um bom primeiro tempo, e no segundo eles se fecharam e não tivemos situações para criar jogadas. Os jogadores começaram a precipitar, e foi isso que aconteceu’, analisou.

O comandante americano também comentou o lance envolvendo o goleiro Neneca, que acabou gerando o gol do Guarani. Givanildo afirmou que foi uma falha do jogador, que vinha atuando bem pelo América-MG, mas que ao tentar driblar acabou perdendo a bola e cedendo o tento para o time de Campinas.

‘Foi errada a saída de bola com o Everton, e depois o Everton recuou e aconteceu o lance, que pelo menos comigo foi a primeira vez. São erros que acontecem que a gente não quer. A gente cansa de falar que se não der para sair, manda a bola lá para a frente, e infelizmente aconteceu em um jogo que poderíamos ter vencido’, lamentou.