Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Giovannoni elogia convocação de Magnano: ‘bastante justa’

Após Anderson Varejão e Marcelinho Machado celebrarem suas presenças na lista divulgada pelo técnico da Seleção Brasileira, Rubén Magnano, nesta quinta-feira, em São Paulo, Guilherme Giovannoni foi mais uma a mostrar sua satisfação por ser lembrado pelo comandante argentino. Um dos 13 atletas convocados para a primeira fase de treinamentos visando os Jogos Olímpicos de Londres, o ala/pivô destacou seus companheiros na equipe nacional, que contará com Nenê e Leandrinho.

‘Estou muito feliz, orgulhoso e satisfeito por, mais uma vez, ser chamado para defender a Seleção Brasileira, agora, para os Jogos Olímpicos, que é uma competição extremamente importante. Creio que a convocação foi bastante justa, contando com a presença de jogadores que tem totais condições de levar o País a uma campanha muito boa em Londres’, afirmou Giovannoni, que esteve no Pré-Olímpico de Mar del Plata, na Argentina.

No próximo dia 10 de junho, os atletas se apresentam em São Paulo, onde iniciam a preparação para a disputa na capital inglesa, que ocorre entre 27 de julho e 12 de agosto. ‘Temos que trabalhar muito forte e com bastante foco para chegar bem preparado a Olimpíada, já que enfrentaremos seleções fortes e tradicionais’, encerrou o ala/pivô.