Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ginasta Laís Souza se lesiona e pode não ir a Londres

Por AE

Ipswich – A equipe brasileira de ginástica artística, que já não conta com Jade Barbosa, pode sofrer mais uma baixa na caminhada para os Jogos Olímpicos. Neste sábado, Laís Souza sofreu uma contusão na mão direita e precisará passar por exames que definirão sua presença em Londres.

Laís trabalhava normalmente durante a fase final de preparação, que está sendo realizada em Iswich. Quando treinava nas paralelas, a atleta sofreu uma queda, que preocupa a comissão técnica. “Após os exames, comunicaremos se a Laís poderá ou não integrar a seleção nos Jogos Olímpicos”, informou o supervisor das seleções brasileiras de ginástica, Klayler Mourthe.

A ginasta é uma das cinco atletas que compõem a equipe feminina que vai a Londres. Caso não tenha condições de competir, ela será substituída por Ethiene Franco ou Harumy de Freitas, que foram dispensadas na última sexta, mas ainda não voltaram ao Brasil. O resto da seleção feminina é composto por Daniele Hypolito, Adrian Gomes, Daiane dos Santos e Bruna Leal.