Clique e assine com até 92% de desconto

Ginasta Artur Nory revela uniforme do Brasil para abertura de Tóquio-2020

Modelo faz referência a flora e fauna brasileiras, combinadas a traços da tradicional pintura japonesa

Por Da Redação Atualizado em 5 mar 2020, 14h51 - Publicado em 5 mar 2020, 14h34

O ginasta brasileiro Arthur Nory se antecipou ao anúncio oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apresentou em suas redes sociais o uniforme da delegação brasileira para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, marcada para o dia 24 de julho.

Segundo o ginasta, medalhista de bronze nos Jogos do Rio-2016, o modelo da marca carioca Wollner traz uma estampa de “peixes amazônicos como elementos centrais, além de outras referências à flora e fauna brasileiras, combinadas a traços da tradicional pintura japonesa”.

View this post on Instagram

Apresento para vocês o uniforme do Time Brasil para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020! Ja está prontinho! Produzido pela marca carioca Wollner, a estampa traz os peixes amazônicos como elementos centrais, além de outras referências à flora e fauna brasileiras, combinadas a traços da tradicional pintura japonesa. Organizada pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil), a delegação nacional terá cerca de 270 atletas em Tóquio, vestidos devidamente! Go Brasil! • • • #TimeBrasil #COB #Tokyo2020 #OlympicGames #Brasil Foto: @fernandovelosoleao

A post shared by Arthur Nory (@arthurnory) on

O Brasil deve ter cerca de 270 atletas na Olimpíada de Tóquio que, segundo o Comitê Olímpico Internacional (COI) não corre risco de cancelamento ou adiamento por causa da epidemia de coronavírus na Ásia.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade