Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gilson revela desconhecimento sobre Guarani-MG, mas aposta em vitória

Por Da Redação 3 fev 2012, 13h57

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro está marcada para o próximo domingo, contra o Guarani-MG, na Arena do Jacaré, mas os jogadores do time celeste conhecem muito pouco sobre o adversário. A revelação foi feita pelo lateral-esquerdo Gilson, que vai disputar a competição pela primeira vez.

‘Na verdade, conhecemos pouco sobre eles. O professor ainda não conversou com a gente sobre o Guarani-MG. Todos nós sabemos que hoje, no futebol, não existe jogo fácil. Nós temos que entrar dentro de campo, nos dedicarmos, nos entregarmos taticamente, para conseguir as vitórias. Se não entrar com esta determinação, pode ser qualquer equipe, que não vamos conseguir vencer’, declarou.

Apesar de desconhecer o adversário, Gilson está confiante em uma boa estreia do Cruzeiro. O lateral afirma que a Raposa está bem focada para defender o título Estadual. O atleta destaca que uma das armas do time celeste para se dar bem no Mineiro será o bom condicionamento físico adquirido na pré-temporada.

‘É importantíssimo, o futebol necessita muito dessa parte física. Nossa pré-temporada foi excelente, nos dedicamos bastante nos trabalhos físicos e táticos e agora é colocar tudo em prática no domingo. Vamos com esse pensamento na estreia, para buscar a vitória e começar bem’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade