Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilson Kleina lamenta resultado ‘injusto’ diante do Fluminense

Em entrevista coletiva concedida no Moisés Lucarelli, o técnico Gilson Kleina falou sobre a derrota sofrida para o Fluminense, na 11rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante da Ponte Preta, o placar de 2 a 1 para os cariocas não reflete o cenário da partida.

‘A qualidade do Fluminense é inegável. Porém, da mesma forma que merecemos a derrota contra o Náutico, não merecíamos nem o empate. Foi um jogo de um time, só no primeiro tempo tivemos oito chances charas e eles tiveram uma bola parada’, afirmou Kleina.

O treinador, inclusive, mostrou dados para comprovar a possível injustiça no revés: ‘Nós tivemos mais posse de bola, mais escanteios, mais finalizações e fomos mais objetivos. Infelizmente, a vitória ficou com eles, um time mais experiente e com muita qualidade que usou muita manha, valorizaram os laterais e escanteios’.

Kleina também falou sobre as mudanças promovidas durante a partida e elogiou a maneira como os jogadores corresponderam. ‘Terminamos com dois meias, o Rildo junto ao Roger, liberamos o Cicinho para o ataque, mas não foi suficiente para virar. Apesar disso, esse grupo me deixa muito orgulhoso, porque fazemos mudanças de estratégia e ele assimila rápido’, explicou.

Sobre o episódio de sua expulsão durante o intervalo de jogo, Kleina se justificou: ‘Chamei o quarto árbitro para ir comigo dizer ao árbitro para apitar com tranquilidade. Usei o quarto árbitro para isso e ele vem dizer que eu estava expulso. Sei que já estou visado’, finalizou.