Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilson Kleina elogia superação da Ponte Preta contra o Botafogo-SP

Após sofrer a sonora goleada por 6 a 1 para o Santos, a Ponte Preta retornou a campo na última quinta-feira e conseguiu uma boa vitória sobre o Botafogo-SP, por 2 a 1, fora de casa. Com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, a equipe conseguiu se recuperar no Campeonato Paulista e agora espera conquistar uma nova série de vitórias para assegurar sua classificação à próxima fase.

Satisfeito com a postura de seus atletas após o duro revés sofrido no torneio estadual, Gilson Kleina comemorou a entrega de seus comandados na partida e exaltou a disposição apresentada contra a equipe de Ribeirão Preto. O time garantiu o resultado positivo após o lateral esquerdo Uendel balançar as redes em duas ocasiões, superando assim o bom volume de jogo apresentado pelos donos da casa.

‘Parabenizo o espírito de luta dos jogadores. Tivemos muitos problemas, com jogadores lesionados, suspensos, e por isso fizemos sete trocas ontem, mas tem jogos que temos que mostrar um futebol de resultado, e vi atletas em campo que vão nos ajudar muito. Restabelecemos a confiança e fico muito satisfeito com o grupo que temos’, destacou o treinador da Macaca.

Neste fim de semana, a Ponte Preta voltará a campo para enfrentar o Comercial, em Campinas. Ciente da fase ruim de seu adversário, o time alvinegro tentará se impor durante os 90 minutos para garantir um bom resultado e embalar de vez no Campeonato Paulista deste ano.