Clique e assine a partir de 8,90/mês

Gilson Kleina confirma que aceitaria Adriano no Palmeiras

Jogador, que está sem clube, procurou a equipe para acertar contrato

Por Da Redação - 25 mar 2013, 10h20

O técnico Gilson Kleina ainda não foi procurado pela diretoria do Palmeiras para conversar sobre uma possível negociação com Adriano, ex-jogador do Flamengo e que está sem clube. Mas afirmou que aceitaria a chegada do atacante, se o atleta ficar longe de problemas fora de campo. “Todo homem é recuperável. Mas, para recuperar, quem tem de tomar essa decisão é a própria pessoa. O Adriano é um grande jogador, mas precisa saber como está a cabeça dele”.

Leia também:

Adriano pagará 110.000 reais a jovem ferida com tiro

MP denuncia Adriano por tiro contra mulher em seu carro

Adriano procurou a diretoria do Palmeiras para saber se era possível acertar algum contrato. O atacante, porém, também foi atrás de outros clubes. Por enquanto, o Palmeiras não fecha as portas para o jogador, dando margem para boatos e reclamações – alguns no clube são contra a chegada de um jogador com um histórico repleto de problemas.

Continua após a publicidade

Leia também:

Adriano desiste de 2012 – mas promete voltar em 2013

“Sei que é minha última chance”, diz Adriano

O certo é que Gilson Kleina ainda quer mais peças na sua equipe. E um atacante faz parte dos planos. O Palmeiras não tem conseguido fazer muitos gols ultimamente, e neste domingo ficou no empate por 0 a 0 com o Santos, no Pacaembu. Na quarta-feira, o time enfrenta Mirassol às 19h30, fora de casa.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade