Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Gilson aposta em sequência de vitórias para tirar o América-MG do rebaixamento

Por Da Redação - 25 out 2011, 18h13

Precisando de um milagre para escapar do rebaixamento, o lateral esquerdo Gilson não desanima e aposta que na partida contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, o América-MG vai começar a arrancada rumo à permanência na elite do futebol brasileiro. Das sete rodadas restantes para o fim do Brasileiro, o Coelho precisa vencer seis para fugir da degola.

‘Chegamos num momento que não podemos errar mais. São sete jogos e temos que vencer seis se quisermos tirar o América-MG dessa situação. Agora só a vitória interessa e vamos começar essa sequência diante do Coritiba. É claro que o time deles é forte dentro de casa e vamos respeitá-los, mas nós temos que conquistar esses três pontos’, declarou.

Gilson vai retornar ao time americano após ficar fora do duelo diante do Grêmio, por força de contrato, já que o jogador pertence à equipe gaúcha e está emprestado ao Coelho. O defensor garante que está pronto para ajudar o América-MG, e espera corrigir os erros apresentados em jornadas anteriores.

‘Eu vinha em uma sequência boa de jogos, mas fiquei duas semanas fora. Mas pela sequência que vinha tendo, se o Givanildo optar por mim, estarei pronto. Erramos muito e agora é só vitória. Vamos buscar os três pontos, mesmo sabendo que eles têm um grande time’, afirmou.

Publicidade