Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilmar se diz ansioso para estrear com a camisa do Criciúma

Um dos principais reforços do Criciúma para a temporada de 2012, o atacante Gilmar se diz pronto para estrear pelo Tigre. Contratado no começo do ano, o jogador ainda não fez nenhuma partida com a camisa da equipe, já que no começo do ano defendeu o Avaí, o que inviabiliza sua participação no Catarinense. Relacionado pelo técnico Silvio Criciúma para o jogo desta quinta, diante do Atlético-PR, pela Copa do Brasil, o atacante espera finalmente fazer seu debute com a camisa tricolor.

‘Trabalhei com bola nos treinamentos, participei de coletivos para ganhar ritmo de jogo e estou com uma expectativa boa para jogar. Espero entrar e ajudar meus companheiros, quem sabe até fazendo gols.’

Apesar de estar há cerca de dois meses fora dos gramados, além da importância da partida, Gilmar garante não estar nervoso para o confronto. Segundo ele, o time está focado na partida.

‘É uma partida boa de se jogar. Vontade, garra são coisas que não vão faltar da nossa parte.’

O confronto com o Furacão está marcado para as 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no próprio Heriberto Hülse, em Criciúma.