Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilberto enaltece elenco do América-MG e setor defensivo da equipe

O experiente armador Gilberto, que estreou em partidas oficiais defendendo o América-MG no novo Independência, ficou satisfeito com o desempenho do time, que aplicou uma goleada de 4 a 0, sobre o CRB-AL, neste sábado.

O jogador fez questão de elogiar o elenco do Coelho, que segundo ele, é bem entrosado e está no caminho certo para atingir o objetivo do acesso para a Série A.

‘Quando cheguei ao grupo já estava formado pelo Givanildo, que conhece os jogadores e isso facilita o entrosamento. O grupo está focado no objetivo e mostramos isso em campo. Conseguimos fazer uma grande partida’, declarou.

Dos quatro gols do América-MG na partida, três foram marcados por jogadores do setor defensivo da equipe. O zagueiro Gabriel e os volantes Leandro Ferreira e Dudu balançaram as redes, fato que mereceu elogios de Gilberto, que afirmou que como ele e Rodriguinho receberam marcação especial do CRB-AL, acabou sobrando espaços para os atletas que vem de trás.

‘O Rodriguinho ajuda na armação das jogadas. No inicio do jogo tava complicado porque eles estavam marcando muito forte eu e o Rodriguinho. Até conversamos no intervalo sobre isso. Como nós dois estávamos mais marcados acabou sobrando mais espaços para os outros jogadores, que foram felizes e marcaram os gols’, comentou.