Clique e assine a partir de 8,90/mês

Gilberto comemora estreia com gol e vitória: ‘Melhor impossível’

Por Da Redação - 15 jul 2012, 20h48

O atacante Gilberto teve uma bela primeira partida pelo Sport neste domingo. Contra a Portuguesa, o atacante marcou o segundo gol da equipe, que viria a garantir a vitória por 2 a 1. O ex-jogador do Internacional se mostrou satisfeito e definiu a estreia como ‘melhor impossível’.

‘Melhor impossível. Mesmo que eu não tivesse feito gol eu já tinha na cabeça que estava fazendo uma boa partida, mas graças a Deus eu consegui um gol’, analisou.

Apesar de satisfeito com o resultado, o avante já pensa no próximo duelo da equipe pelo Campeonato Brasileiro. ‘Agora é trabalhar, já que domingo temos uma pedreira lá em Porto Alegre’, declarou, em referência ao confronto contra o Grêmio na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Mesmo tendo estreado só neste domingo, Gilberto já é um velho conhecido da torcida do Leão da Ilha. O jogador de 23 anos foi revelado no também pernambucano Santa Cruz e foi vendido ao Internacional para, depois, ser emprestado ao Sport.

Neste Campeonato Brasileiro, o atacante já havia balançado as redes em um empate por 3 a 3 contra o Flamengo quando ainda atuava pelo Inter.

Continua após a publicidade
Publicidade