Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Giba promove mudanças no Guarani para enfrentar a Portuguesa

Técnico do Guarani, Giba comandou o último treino antes do confronto diante da Portuguesa, marcado para este próximo sábado. Para a partida, válida pela 24rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o comandante bugrino deve promover mudanças no time para surpreender a líder da competição.

Além dos retornos do zagueiro Gabriel e do volante Mika, para as saídas de Weverton e Leandro Carvalho, respectivamente, o Guarani entrará em campo sem Dairo no setor ofensivo, sacado do time para a entrada do meia Felipe como titular.

‘Os três zagueiros estão indo bem e da uma segurança a mais lá trás. Já o Felipe entra como um segundo atacante, pra dar mais velocidade na frente e até poder liberar mais o Renato no meio’, explicou o técnico.

Segundo Giba, as mudanças deverão dar mais qualidade no passe da equipe campineira, buscando assim dominar o jogo diante da Lusa. ‘Não podemos deixar a Portuguesa ficar com a bola no pé, pois sabemos da qualidade do adversário e o bom momento que eles vivem. Se nós conseguirmos ter mais posse de bola, vai ficar mais fácil pra termos o domínio do jogo’, encerrou.