Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Giba faz mistério e evita divulgar reforços do Grêmio-SP

Contratado no começo do mês para comandar o Grêmio-SP, o técnico Giba já começou a pensar na reformulação do elenco da equipe, que vai disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista a partir de janeiro. Entretanto, o comandante prefere fazer mistério sobre os novos contratados.

‘Nós ainda estamos correndo atrás de renovações de contrato. Algumas conversas já foram encaminhadas, mas queremos manter o sigilo e apresentar os reforços apenas no dia 15 de janeiro. Nenhum nome será revelado e só posso dizer que pretendo trabalhar com uma média de 24 jogadores no elenco’, explicou Giba.

Até aqui, a Abelha já garantiu a permanência dos goleiros Juninho e Renê, do lateral direito Marcos Pimentel, do zagueiro Diego Giaretta e do volante Alê para a próxima temporada. Outros jogadores experientes, como os atacantes Pedrão e Val Baiano, foram dispensados.

O Grêmio-SP inicia sua participação na Série A-2 do Estadual no dia 25 de janeiro, quando enfrenta o Santacruzense, às 20 horas (de Brasília), em Santa Cruz do Rio Pardo.