Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gian aponta ano de destaque para a Ponte e quer colher frutos já no Paulista

Por Da Redação 19 fev 2012, 14h51

Há dois meses na Ponte Preta, o zagueiro Gian teve a sorte de chegar ao clube em um ano de destaque para a Macaca. Em 2012, a equipe disputa o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e volta a jogar a Série A do Brasileirão depois de cinco anos. E, apesar de novato, o jogador quer aproveitar a chance para fazer história com o time.

‘Eu acho que a Ponte irá participar de campeonatos muito importantes. Esperamos esse ano aqui alcançar lugares altos, lógico que com bastante humildade, bastante equilíbrio. Queremos já nesse Campeonato Paulista que possamos colher frutos bons, daquilo que temos plantado. Nós sabemos que plantamos e ali na frente nós vamos colher. Nossas sementes são boas’, declarou Gian.

Apesar do otimismo do zagueiro, a Ponte não vive bom momento no Estadual. Já são quatro jogos consecutivos sem vitória que deixam a Macaca em oitavo lugar, ao passo que o maior rival, Guarani, ostenta boa fase na competição, figurando na terceira colocação.

Depois da folga de Carnaval neste domingo, o time campineiro volta aos treinos na segunda-feira visando à preparação para a partida que pode iniciar a recuperação da equipe na competição. Na quarta-feira, a Ponte enfrenta o ameaçado Ituano no Moisés Lucarelli.

Continua após a publicidade
Publicidade