Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Gerrard se mostra satisfeito com evolução da Inglaterra dentro da Euro

Por Da Redação - 19 jun 2012, 18h42

Redação Central, 19 jun (EFE).- Um dos líderes do elenco da seleção inglesa, o meia Steven Gerrard destacou a evolução da equipe dentro da Eurocopa, torneio em que a equipe se classificou para as quartas de final do como líder do grupo D após vencer a Ucrânia por 1 a 0 nesta terça-feira e ainda contar com uma derrota da França contra a Suécia.

‘Estamos ganhando impulso no momento adequado. É verdade que até agora o rendimento não era fantástico, mas nos mantivemos unidos e isso deu resultado. Fomos criticados, e o importante é reagir. Acho que nossa evolução foi evidente’, comentou o atleta do Liverpool, que fez uma grande jogada no gol de Wayne Rooney.

Sobre o atacante do Manchester United, Gerrard disse se tratar de um jogador de suma importância para que a Inglaterra tenha sucesso no mata-mata.

‘Se Wayne Rooney mantiver a sequência, com certeza nos levará longe no torneio. Sempre disse o quanto ele é importante para nós’, destacou o camisa 4, que já pensa na partida do próximo domingo, contra a Itália.

Publicidade

‘Os italianos são muito bons defensivamente e têm experiência para resolver as partidas e conseguir o triunfo’. EFE

Publicidade