Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gerônimo lamenta lesão de Cicinho, mas quer sequência na Ponte

O lateral direito Cicinho foi um dos destaques da Ponte Preta na boa campanha da equipe no Campeonato Paulista deste ano. No Campeonato Brasileiro, o jogador é uma das peças de confiança do técnico Gilson Kleina. Por esses fatores, a lesão sofrida pelo ala foi muito lamentada no Moisés Lucarelli.

Timidamente, no entanto, tem um jogador que viu a situação como uma oportunidade para conquistar espaço no time titular. O lateral direito Gerônimo vive a expectativa de ser escalado por Kleina na próxima rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, no domingo.

‘Primeiramente, eu não sei se vou entrar, mas estou tranquilo, trabalhando sério. Infelizmente ele se machucou, o grupo não queria isso, mas se essa oportunidade chegar tenho que aproveitar. Vou brigar pela minha posição e quero fazer um bom jogo para ter uma sequência. Será uma grande chance e quero abraçá-la’, revelou.

O jogo contra o Palmeiras pode ser a estreia de Gerônimo com a camisa alvinegra e ele agradeceu o carinho dos companheiros de equipe. ‘O grupo me recebeu muito bem. A qualidade é excelente e tendo companheiros de trabalho que te ajudam, tudo funciona ainda melhor’, afirmou.

Para ganhar ritmo: Enquanto os titulares treinaram no CT do Jardim Eulina na manhã desta quarta-feira, os reservas fazem os últimos preparativos para enfrentar o time do Barretos em jogo-treino. A intenção da comissão técnica é dar ritmo de jogo a atletas como Somália, Enrico e Rodrigo Pimpão, que não têm sido utilizados com frequência por Gilson Kleina.